Com o objetivo de continuar a promover a arte e consciencializar para a importância do desenvolvimento sustentável junto da população maiata, a Maiambiente volta a dar visibilidade às fotografias vencedoras do World Press Photo.

O resultado, da edição 2018, da maior competição do mundo para fotógrafos de imprensa, fotojornalistas e fotógrafos documentais, a nível profissional, estará assim visível em oito painéis das viaturas de recolha de resíduos do Município da Maia, circulando pelas ruas do concelho ao mesmo tempo que estas viaturas exercem a sua função habitual: a recolha de resíduos urbanos.

Nonna Vespa

As viaturas decoradas circulam desde 9 de novembro, dia em que se assinalou a abertura oficial da exposição no Município da Maia. A exposição completa está no Fórum da Maia até 2 de dezembro. O objetivo é mostrar de uma forma precisa, justa e visualmente atraente o que aconteceu no nosso mundo em 2017. A entrada é livre.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.