O Young Business Talents é um simulador empresarial que permitirá a jovens, entre os 15 e os 21 anos, praticar gestão tomando todo o tipo de decisões dentro de uma empresa. Além da experiência prática que este simulador irá proporcionar, terão ainda um um outro incentivo que consiste na participação em provas regionais, nacionais e internacionais.
Neste jogo de simulação de negócios a função dos participantes será fazer o mesmo que fazem os responsáveis das empresas: analisar, planear e controlar, utilizando uma ferramenta sofisticada como simulador de empresas.
Este programa tem o apoio das empresas, Nívea, BookIt e NoteIt, e a parceria institucinal do Governo de Portugal, através das secretarias de Estado do Ensino Básico e Secundário e do Desporto e Juventude.
Para mais informações visite o site www.youngbusinesstalents.com
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.