No dia 23 de Dezembro o Zoo da Maia vai abrir as portas ao público, a partir das 14.00h, com entrada gratuita. No mesmo dia decorrerá ainda um espetáculo circense direcionado aos mais jovens, com início às 15.00h, no Pavilhão das Aves.

Cozinca

A Cidade da Maia vai estar em festa para celebrar o Natal. Algumas ruas da freguesia vão iluminar-se e a cidade vai ganhar uma cor diferente. Com o intuito de viver esta época Natalícia, a Junta de Freguesia da Cidade da Maia vai preparar um dia muito especial com muita animação e diversão para toda a família, no Zoo da Maia.

No próximo dia 23 de dezembro a partir das 14h00, a entrada é gratuita para todas as famílias que queiram visitar o Zoo da Maia, neste sentido poderão aproveitar e assistir ao “O Circo do Pai Natal chegou ao Zoo!” pelas 15h00 onde o Pai Natal vai estar à espera de todos!
Neste dia pelas 14h30, será igualmente inaugurado o parque infantil do Zoo, remodelado e aumentado com o apoio da Lipor.

O Parque Zoológico da Maia situa-se bem no coração da cidade da Maia e compõe-se por uma colecção de mais de 600 animais de 200 espécies diferentes, assim como o maior e melhor equipado reptilário do País.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.