Notícias Maia

Acro Clube da Maia recebe voto de louvor no Parlamento

© DR
Partilhas

O Acro Clube da Maia recebeu, esta quarta-feira, um voto de louvor pela prestação dos atletas e equipa técnica no Campeonato de Ginástica Acrobática, em Israel.

A Assembleia da República aprovou, por unanimidade, um voto de louvor aos ginastas do Acro Clube da Maia pela sua participação no Campeonato Europeu de Ginástica Acrobática. O voto foi apresentado pelo PSD e surgiu da iniciativa da deputada maiata Márcia Passos.

No voto, o PSD salienta que o Acro Clube da Maia é hoje “o maior clube de ginástica acrobática do norte de Portugal”. Os sociais democratas destacaram todas as medalhas ganhas em Israel e não deixaram de parabenizar também os treinadores e equipa técnica.

Num comunicado partilhado pelo Acro Clube da Maia na rede social Facebook, o clube afirma que este é “o mais que merecido destaque” depois da prestação dos atletas do clube que, em representação de Portugal, conquistaram 9 medalhas. Na mesma partilha, o Acro Clube deixa uma mensagem a Marcelo Rebelo de Sousa para que este “desperte para esta realidade e emende a mão, condecorando os nossos Ginastas e Treinadores, à imagem de outras condecorações entretanto já efetuadas”. O clube explica que as modalidades devem ser tratadas da mesma forma porque “são ambas resultado de muito trabalho, de muito sacrifício”.

Recorde-se ainda que o Acro Clube da Maia está nomeado nas categorias de ginastas, treinador e presidente do clube para a Gala Federação de Ginástica de Portugal 2019, que acontece a 15 de dezembro.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top