Notícias Maia

Câmara Municipal da Maia está atenta ao novo Coronavírus

© Notícias Maia
Partilhas

A Câmara Municipal da Maia afirma que seguirá as indicações da Direção Geral de Saúde.

O Covid-19 é assunto do dia um pouco por todo o mundo e, em Portugal, mesmo não havendo ainda casos confirmados, existe já alguma informação de que o país está preparado para possíveis contágios.

No caso da Maia, a preparação para lidar com possíveis casos acentua-se tendo em conta a estreita relação entre o Aeroporto Francisco de Sá Carneiro, onde aterram diariamente milhares de pessoas, e o município. O Notícias Maia questionou a Câmara da Maia relativamente à preparação do município.

A “Câmara Municipal seguirá as indicações da Direção Geral de Saúde e, através do seu Serviço Municipal de Proteção Civil, tem mantido contactos estreitos com o Delegado de Saúde da Maia”, respondeu a autarquia.

Ainda no mesmo esclarecimento, a comunicação da Câmara Municipal da Maia explica que “estamos a fazer o nosso trabalho, mas neste momento o importante é que os maiatos se mantenham tranquilos e atentos às indicações das autoridades de saúde“.

DGS esclarece população sobre o novo coronavírus

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top