Notícias Maia

Gala solidária esgota Fórum da Maia e angaria 12 mil euros

©DR
Partilhas

A Gala Solidária “Sorrir para a Vida” esgotou o Fórum da Maia e angariou mais de 12 mil euros para o Centro de Dia da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte.

No passado sábado, dia 8 de fevereiro, realizou-se uma gala solidária a favor do Centro de Dia da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte. O propósito era totalmente solidário e os maiatos responderam esgotando o Fórum da Maia. Ao todo, foram angariados cerca de 12 mil euros.

O evento solidário contou com as atuações dos artistas Rui Massena, Noa, Miguel Pinheiro e Samuel Santos. A apresentação ficou a cargo de Jorge Gabriel e houve ainda a exposição fotográfica “Pedaço de Mim” para ver.

Sobre a iniciativa solidária

Recorde-se que, ao valor angariado dos bilhetes da gala solidária, foi somado o valor conseguido com a venda dos porta-chaves feitos à mão por iniciativa do Grupo de Jovens de Vermoim. Saiba aqui como começou esta campanha solidária 

Maia vai ter Gala Solidária para ajudar Liga Portuguesa Contra o Cancro

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top