A aplicação Estamos On – Covid 19 já está disponível para Android e iOS.

Depois do website oficial do movimento Estamos On – Covid 19, o Governo lança agora uma aplicação para dispositivos móveis. A informação é a mesma mas agora, neste formato de aplicação, é muito mais intuitivo e acessível para os utilizadores.

Esta aplicação reune “todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e contenção do novo coronavírus”. Ao entrar na app, o utilizador tem automaticamente disponíveis informações como “Medidas de apoio ao emprego e empresas”. Dentro de cada grupo, há inúmeros pontos que descrevem de forma clara várias questões que muitos portugueses querem certamente ver respondidas.

Além de disponibilizar todo o conteúdo presente no website, a aplicação permite ao utilizador “receber notificações sobre os números diariamente atualizados do boletim epidemiológico” bem como sobre as principais novidades da resposta do Governo à actual pandemia.

A aplicação foi desenvolvida com o apoio da VOST Portugal e da Flutter Portugal já podendo ser descarregada para o sistema operativo Android e iOS.

STOP Contágio é o jogo para aprender mais sobre o novo coronavírus

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.