A apresentação aconteceu no passado dia 7 de março na Fundação Gramaxo na cidade da Maia.

O projeto “Renato Pita 2020” foi apresentado ao público no dia 7 de março e contou com a presença de vários convidados e parceiros do piloto maiato. Renato Pita sublinhou a importância do Campeonato da Madeira de Ralis e afirmou que o seu principal objetivo é vencer a Categoria RC4. Além dos parceiros, também o artista Tó Zé dos “Per7ume” marcou presença para um pequeno momento musical. 

Ordem dos Advogados Maia

Paulo Ramalho, vereador da Câmara Municipal da Maia, marcou presença no evento e sublinhou a parte humana do piloto como razão primordial da parceria entre Renato Pita e a autarquia.

À conversa juntou-se o representante da BP Portugal elogiando os bons resultados do Renato Pita que, aliados à genuína consciência social revelada no projeto “Etapa Segura”, justificam estes 15 anos de parceria. A Transinsular também marcou presença no evento. Igualmente agradada com a parceria garante, como parte do apoio, o transporte de toda a estrutura para a ilha da Madeira. Outro parceiro é a Optivisão. O seu representante explicou aos presentes que tem contado com o contributo do Renato Pita, nomeadamente, para o desenvolvimento de um tipo de lentes adaptadas à condução.

Vitor Dias, Diretor Regional Norte do IPDJ, referiu as razões pelas quais o piloto é um dos Embaixadores para a Ética no Desporto. O evento contou ainda com a presença dos responsáveis da Niepoort e da Globo Viagens, também parceiros neste projeto, aos quais se junta ainda o Arts In Conde Carvalhal Hotel.

Bragança Fernandes na lista de Pinto da Costa para as eleições no FC Porto

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.