O incidente aconteceu no passado sábado,  junto ao centro comercial Maia Jardim.

No sábado, dia 19 de outubro, na Maia, choveu tanto como costuma chover durante um mês normal. Foram várias as ocorrências que levaram à intervenção das autoridades competentes mas, no caso de um cavalo em perigo, foram mesmo os populares que procederam à retirada do animal de um terreno alagado.

Cozinca

Este incidente aconteceu junto ao centro comercial Maia Jardim, local onde também ficaram retidas várias pessoas devido à entrada súbita da água no espaço comercial. O cavalo estava num terreno do outro lado da estrada que circunda o Maia Jardim e, tendo em conta a chuva intensa, esse terreno acabou por ficar alagado colocando o animal em perigo. Com a ajuda das pessoas que se encontravam no local, o cavalo foi retitado e colocado em segurança à espera que o dono o recolhesse.

Recorde-se que o passado sábado registou chuvas intensas em toda a zona Norte do país, tendo, a Maia, sido um dos concelhos mais afetados pelo mau tempo.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.